Como funciona o biohacking?
Para melhorar a qualidade de vida, o biohacker passa por três etapas diferentes. Depois disso, os pacientes seguem levando um estilo de vida saudável, aumentam a produtividade e a vitalidade, além de estarem sempre entusiasmados.
Vamos examinar cada etapa separadamente.
1. Diagnóstico corporal completo
Para fazer uma avaliação completa da condição de uma pessoa, um especialista em biohacker usa todos os métodos de diagnóstico disponíveis. Junto com os métodos laboratoriais, funcionais e de diagnóstico. Uma ferramenta amplamente usada é a impressão de ondas de frequência.
O diagnóstico por meio do dispositivo Audit inclui a determinação da quantidade de antioxidantes, metais pesados, oligoelementos, alérgenos, intolerância alimentar e muito mais, o que permite ao médico realizar uma análise aprofundada do desempenho individual e formular um plano ideal para o paciente. Além disso, presume-se que o diagnóstico seja repetido regularmente para correção.
2. Consultar um médico e preparar um programa de biohacking individual
Com base no diagnóstico abrangente por meio da bioressoncia, o especialista pode criar um programa de melhoria, recuperação ou prevenção da saúde pessoal.
As avaliações repetidas mostram a dinâmica das funções corporais. Ajudam a monitorar o funcionamento de todos os órgãos e até mesmo indicadores, como frequência cardíaca, pressão arterial e duração das fases do sono.
3. O que o biohacking compreende?
Os processos de biohacking podem ser divididos em nove segmentos controlados pelo método de onda de frequência. Vejamos o que cada componente inclui: