Biohacking


O que é Biohacking?
Trata-se de uma abordagem abrangente que estuda todos os aspectos da atividade do organismo para criar um programa preventivo e tratar doenças de forma adequada. Como resultado, a produtividade e a expectativa de vida de uma pessoa aumentam.

O sistema de monitoramento de saúde envolve nutrição, atividade física, questões hormonais, saúde mental, genética e outras áreas. Um estilo de vida saudável é parte primordial do método. A medicina preventiva não se baseia no tratamento, pois não é a patologia que leva a pessoa ao médico, mas o desejo de melhorar a saúde como um todo.

Agende sua Avaliação

Entraremos em contato para confirmar sua avaliação

Contato Especialidades

Confira nosso eBook Gratuito

Bioressonância Magnética

Como ela pode ajudar

no emagrecimento saudável

Saiba mais
Como funciona o biohacking?
Para melhorar a qualidade de vida, o biohacker passa por três etapas diferentes. Depois disso, os pacientes seguem levando um estilo de vida saudável, aumentam a produtividade e a vitalidade, além de estarem sempre entusiasmados.

Vamos examinar cada etapa separadamente.

1. Diagnóstico corporal completo
Para fazer uma avaliação completa da condição de uma pessoa, um especialista em biohacker usa todos os métodos de diagnóstico disponíveis. Junto com os métodos laboratoriais, funcionais e de diagnóstico. Uma ferramenta amplamente usada é a impressão de ondas de frequência.

O diagnóstico por meio do dispositivo Audit inclui a determinação da quantidade de antioxidantes, metais pesados, oligoelementos, alérgenos, intolerância alimentar e muito mais, o que permite ao médico realizar uma análise aprofundada do desempenho individual e formular um plano ideal para o paciente. Além disso, presume-se que o diagnóstico seja repetido regularmente para correção.

2. Consultar um médico e preparar um programa de biohacking individual
Com base no diagnóstico abrangente por meio da bioressoncia, o especialista pode criar um programa de melhoria, recuperação ou prevenção da saúde pessoal.

As avaliações repetidas mostram a dinâmica das funções corporais. Ajudam a monitorar o funcionamento de todos os órgãos e até mesmo indicadores, como frequência cardíaca, pressão arterial e duração das fases do sono. 

3. O que o biohacking compreende?
Os processos de biohacking podem ser divididos em nove segmentos controlados pelo método de onda de frequência. Vejamos o que cada componente inclui:
  • Nutrição

    Corrigir a dieta, selecionar ingredientes saudáveis, expulsar produtos nocivos e que causam alergia ou intolerância alimentar.

  • Atividade Física

    Planejando uma programação de exercícios, selecionando-os de acordo com as capacidades físicas do paciente e aumentando o efeito dos mesmos.

  • Estado Hormonal

    Considerar e adequar exames laboratoriais de acordo com gênero e idade.

  • Desintoxicação

    Limpando o corpo de toxinas e corrigindo a exposição ambiental.

  • Genética

    Encontrar anormalidades e disposições genéticas para doenças.

  • Sono

    Regulando o sono.

  • Gerenciamento de Estresse

    Corrigindo o estado emocional em meio a situações estressantes.

  • Aspecto Dermatológico

    Análise da saúde da pele, sua tonalidade, possíveis rugas, pigmentação e hematomas.

Resultados
O Biohacking fornece a qualquer pessoa um método de trabalho para monitorar a saúde e otimizar o desempenho individual.

No entanto, o paciente deve compreender que este não é um procedimento de dose única, mas um estilo de vida. Os resultados positivos não serão de longo prazo, se a pessoa não incorporar as descobertas em seu estilo de vida.
Share by: