Conheça as principais dúvidas de nossos pacientes

Perguntas Frequentes

  • Aceitam convênio médico?

    Não trabalhamos com convênios, mas você pode verificar a possibilidade de reembolso do valor parcial ou integral de consultas. Entre em contato com o seu plano de saúde e saiba quais são as regras e condições para solicitação de reembolso.

  • Existe auxílio reembolso?

    Sim, a Nota Fiscal é emitida em todas as consultas e com ela você pode entrar em contato com a operadora do seu plano de saúde para se informar sobre as regras e condições para solicitação de reembolso.


  • Quais são as formas de pagamento?

    Aceitamos dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito.

  • Qual o horário de atendimento telefônico?

    O horário de atendimento telefônico é de segunda à sexta, das 7h30 às 20h

  • O que é importante para a primeira consulta?

    É importante levar todos os documentos relacionados à saúde do paciente, incluindo receitas médicas e resultados de exames gerais.



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